sábado, 3 de janeiro de 2009

Espécie de ressaca divina

Aparentemente Deus Nosso Senhor Jesus Cristo (vulgo JC o carpinteiro) decidiu castigar-me pelo facto de eu n ter tido ressaca no dia 1 e ter gozado com quem tinha, e fez cair a sua ira sobre mim, na forma de uma enfermidade com sintomas que se assimilam aos de uma ressaca.

Diga-se de passagem q Ele tb tava com uma ressaca valente no dia 1 (é o q dá ter de celebrar e beber um copo por cada um dos 24 fusos horários(não considero os fusos horários panilas de meias horas)... obrigações protocolares de deuses), o que terá acentuado a Sua ira.

6 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Mas tu tens a sorte de ao teu lado estar uma menina tão bonita e qe toma conta de ti :) @

Midnight in Lisbon disse...

Um bichinho veio segredar.me qe ias actualizar o teu blog. Ao fim de uns mil anos :p

Anónimo disse...

oi
eu estava a pesquisar na net coisas sobre a casa de Portugal em Paris e encontrei este blog.

Eu só vou pra Paris durante 3 meses e aconselharam m a ficar lá.

O problema é q os meus amigos querem todos lá ir mas ao q percebi só se pode receber uma pessoa durante um curto periodo e alem disso tem q se pagar.

Se me pudess dar algumas informaçoes sobre este assunto muito importante, looool, agradecia.

bjs
Joana

Midnight in Lisbon disse...

Eu dou as informações, porqe o sr. autor do blog liga.lhe tanto como a pássaras grávidas [ ! ].
Basicamente, ou arranjas amigos na RAG com disposição pra acolher os teus amigos, ou então metes toda a gente sem dizer nada a ninguém, no teu quarto. Assim como qem joga às escondidinhas, mas com mais discrição !
E, em qualqer caso, o melhor é nunca comunicares nada à recepção !

Midnight in Lisbon disse...

lalalalala
Daqi a nada venho eu contar a tua vida no teu blog !
@

L.M. disse...

Olá, senhora Joana Anónima! :)

Sempre estás em paris, na RAG?

Se sim, dá notícias!