quinta-feira, 12 de junho de 2008

Au petit coin de paradis

Pois é meus caros, cá se vai andando com mta mta alegria por Paris! :)

Tem sido dias recheados de alegria e mto mto mais! :)
Infelizmente também por estes dias tenho andado com bastante trabalho. Além de ter todos os trabalhos aqui para a faculdade francesa para entregar para a semana que vem (última semana de aulas) ainda tenho de escrever o que falta da minha tese, para entregar no final deste mês. Enfim.. paz do senhor... pena andar a perder mto tempo com isso. Tempo esse que não é passado a disfrutar deste Junho maravilhoso que estou a ter por aqui.

Ahh... deixem-me que vos fale da maneira mais recente e lindíssima que descobri para beber vodka: mistura-se a vodka com um xarope concentrado de frutas do bosque (grenadine em francês). O xarope é basicamente algo tipo groselha, por isso esta receita também é capaz de funcionar com groselha... algo a experimentar quando chegar a Portugal.
É assim: mistura-se num copo 1/3 de xarope com 2/3 de vodka. Qual o resultado? Algo bastante forte (visto a maior parte ser vodka) mas também muito doce (visto a quantidade de xarope ser enorme, em relação à dose que habitualmente se usa para diluir o xarop (1/7) ), mas que se bebe bastante bem, sem que saiba demasiado a alcool nem seja demasiado enjoativo.
Lindíssimo devo dizer! Para a mesma quantidade de vodka, sou gajo pra preferir beber assim do que por exemplo com vodka limão.
E pronto é isto... fecho assim a secção de culinária de bebidas.


E despeço-me por fim, sem fotos, mas com grande alegria! :)

Beijocas fofas e abraços apertados!

3 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Se isso incluísse limões a arder, chamar.se.ia Kalashnidine !

Diz qe não domino a arte das piadas 'a Luís.. ;p

Fabi disse...

Estavamos eu e o Paulo há umas horas atrás na eterna duvida sobre onde ir saborear esta noite de 30 graus (vá... eu sei que tu´por aí dizes que tb faz muito calor.. lol) quando decidimos então estabelecer um meeting point para a tomada de decisão.
Agora... adivinha lá ONDE?'
Nada melhor que A TUA CASA!
é o spot habitual!
Como vês estas sempre presente nas nossas vidas, nem contigo fora deixamos de combinar cenas em tua casa!! lolol
P.S. O Gomes já devia ter-se recolhido aos seus aposentos visto não ter apresentado sinais de vida!
lol

1*2**

JPQ disse...

Maia, és gay. Como sempre.

Do teu Joninhas.