terça-feira, 22 de abril de 2008

Dias lindíssimos!

Estes últimos dias têm sido lindíssimos.... tendo até por vezes momentos extremamente sensuais à mistura! Lol!

Para começar deve dizer que o tempo aqui em Paris está a melhorar a olhos vistos! A primavera está mesmo aí! Hoje, pela primeira vez desde que cá estou, vim de t-shirt desde a porta da faculdade até casa, sem nunca ter frio! 19º aqui em Paris... e com sol e tudo!! Loucura!! :)

Além disso, os últimos dias aqui na RAG (casa de Portugal) têm sido muito animados, tendo começado nestes dias os jogos das equipas aqui da casa contra outras casas da cité universitaires (futebol e volei até agora), sendo que a melhor parte é sem dúvida alguma a nossa claque! Deve ser realçada a prestação da Andreia e do Pedro na claque de volei! Lindíssimos sem dúvida! "Oh Sílvia, faz-me um filho!!!, entre muitas outras coisas!

Quanto a jogos, também se realizaram outros cá na casa, mas de outro cariz... jogados nos quarto da Andreia (no sábado), e que incluíram algum alcoól (algum do qual acabou entornado nas minhas calças e na cama... ups!), e muitas perguntas!  60% das coisas foram perguntas do demo (ex: "Quem é que babavas, aqui na casa?"), 30% foram lame  (ou será lhame, Andreia??), e 10% que foram simplesmente parvas (ex:"Quem é o Tom Paipai?"). Uma noite bem passada sem dúvida, na companhia da Andreia, Liliana, Pedro, Sara e Sílvia!


Ontem à noite ainda tentamos fazer uma repetição  do jogo, no quarto da Sara, mas não teve tanto sucesso como a primeira versáo... ainda assim ainda tivemos direito a umas belas perguntas... e ficamos por lá no paleio até às 4. Lindíssimo também! :)
Fim de semana lindíssimo sem dúvida, tento pelo meio tido tempo de experimentar os melhores crepes de Paris (salgados, e com salada lá para o meio!), na rua Mouffetard! Completamente aprovado... e ainda por cima não são caros! Fui também visitar umas zonas aqui de Paris a que ainda não tinha ido (ilha de St. Louis e Marais), que se revelaram muito giras! A Sara revelou-se sem dúvida uma óptima guia de Paris! :)

E pronto, agora vou fazer o jantar... ficará certamente um pitéu! Vai envolver couscous e frango... basta dizer isso! Lol!

Ahh... dentro de pouco vou ver se faço uma votação nova! Tentarei que mantanha o nível de sensualidade das anteriores!


Despeço-me com alegria e bom tempo!!


PS: Não tem fotos o post... é assim... temos pena! Não tenho agora tempo para isso.

10 comentários:

Midnight in Lisbon disse...

Mas qe e' isto ? ? Não teve tanto sucesso como a anterior ? Isso e' só porqe teve menos perguntas, mas cada uma delas deu para muita conversa :p

O orgulho de andar só de t.shirt.. daqi a nada já dá pra fazermos churrascos !

Andreia disse...

é lhame, é lhame!!!
ya tens razão o jogo ontem foi uma treta :p nada como admitir! eh eh eh
vou sair daqui para ir provar o teu belo cozinhado.

Anónimo disse...

os sapatos brancos da sara.

Anónimo disse...

Finalmente um post onde se fala da bela comida confeccionada na RAG.
Já agora, um grande abraco para o grande Daniel, AKA mestre de culinária!

Anónimo disse...

os sapatos brancos da sara.

Midnight in Lisbon disse...

O voto e' secreto, oh amigo !

Anónimo disse...

Olá Luis! O Bernardo (Novo Rumo Rules!) mostrou-me este blogue que está muito, muito catita!

Pronto, quando tiver saudedes do meu vizinho do lado a jogar basketball no seu jardim, já tenho remédio! LOLOL

Bom Erasmus!
Beijinho*

Li disse...

Claro que esse jogo não teve tanta piada porque eu não estava la, admitam! :D Sim porque ao contrario de uns e outros ainda ha quem tenha que trabalhar todos os dias cedo e não possa estar acordado até essas horas!!

Anónimo disse...

mas isso são as cuecas dos franceses ou as nossas? =p

Pedro Barbosa disse...

Ja estou farto de ouvir falar do tempo:)

Abraço muito masculino com um toque de mariquece no fim do teu amigo barbs