segunda-feira, 7 de abril de 2008

Neve... em Abril!!

Pois é meu caros... parece que resolveu nevar em Paris em Abril... tranquilo!

Ontem (Domingo) de manhã estava um dia porreiro, ainda que fresco (uns 7º), com sol e tal. Ainda fui passear de manhã, com os zucas... fomos ao museu da idade média, e depois andamos aqui por paris de velib, aproveitando o
 belo do domingo de manhã ensolarado.

Pois é... mas de tarde o tempo ficou bastante pior. Enublou, e lá para o fim da tarde a temperatura caíu abruptamente, para perto de 0º.
E por fim, durante a noite nevou!  De manhã estava uma camada de neve a cobrir os jardins parisienses.
O pessoal aí no Porto com 28º e nós por cá com neve... anda tudo doido!

Algumas fotos:
Foto tirada da janela do quarto mal acordei (7 da manhã):






E agora algumas da zona da École, a 20km de Paris:







Enfim, lindíssimo! :D
Felizmente hoje nem esteve muito frio... máxima de uns 10º... e até houve sol! :)

A vista do quarto agora ao fim do dia está assim:


Au revoir!

4 comentários:

Fabíola disse...

Só me ocorre uma palavra..
L-I-N-D-Í-S-S-I-M-O!
Parece uma manhã de Natal!

1*2**
B.

Anónimo disse...

Também está a nevar aqui por Durham.
Hoje caiu todo o dia...
Um abraço

Penedo disse...

Estava com vontade de colocar um comentário brejeiro... mas não o vou fazer.

Em vez disso:

Põe é fotografias de gajas!

L.M. disse...

Fernando, comparando com o tempo que tu tens de aguentar aí pelo norte, eu aqui por Paris não me posso queixar!
Tens de ir dar uma voltinha por áfrica, para teres bom tempo! Hehe!

Abraço!