sábado, 23 de fevereiro de 2008

Dia -1

Um blog?!

Pois é... neste mundo cheio de tecnologia, com as internets e todas essas outras invenções do arco da velha, fazer um blogue passou a ser algo extremamente lindíssimo.
Mas eu, embora seja uma pessoa claramente lindíssima, admito que não estava a pensar fazer um blog, agora quando fosse para
Erasmus. No entanto, hoje pensei para mim: "Oh Louvi!... se tu
escrevesses um blog até era capaz de ser uma coisa com piada!
Quanto mais não seja para no final do Erasmus veres o que foste
escrevendo ao longo dos tempos!".

E assim foi... resolvi criar este blog! Vamos ver se me porto bem e o vou actualizando isto, pondo se possível umas fotos lindíssimas e assim. Não creio que sejam de esperar textos muito extensos... a menos que eu venha para aqui escrever sob a nefasta influência do alcool, o que resultaria sem dúvida nuns textos cheios de criatividade e reveladores do génio artístico que habita em mim!

Bom, mas agora passando ao assunto do blog em sí... parece que vou amanhã às 7:55 para Paris. Chega finalmente o dia que parecia sempre longínquo. Vai ser porreiro! :)
Eu prometo que logo nos primeiros tempos venho aqui dizer qualquer coisa e pôr no mínimo uma foto da janela do meu quarto (está claro que a janela do quarto vai dar para um qualquer beco interior escuro!).
E pronto... vou ver se faço a mala... vamos lá ver se consigo meter o necessário numa mochila daquelas grandes de campismo, e não ultrapassar 20kg. De qualquer maneira há sempre coisas que são dispensáveis, se não der mesmo para levar... para que é que são precisas calças e camisolas?!

Enfim... despeço-me com alegria!
Continuem a representar por cá, na minha ausência! Não tanto como eu claro está (que represento mesmo muito!), mas façam os possíveis!

1 comentário:

Fabíola disse...

Estou realmente chocada.
L.M. a criar um blog?

(não, não vou escrever aqui que vou ter saudades, visto que 3 semanas é muito pouco tempo para se sentir essas coisinhas...)
lol
Serei certamente uma presença assídua neste blog.
1* 2**