quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Final de Dia 3

Acabo de chegar da festa, que era a festa de despedida do Ivan (Ivanildo), que se vai amanhã embora (esteve cá no primeiro semestre)!
Digamos que foi algo brutal! :D
Pela primeira vez descobri a verdadeira essência da Maison du Portugal... e é muito bom! :D
Conheci montes de gente simpática, e descobri que o andar em que estou (o 4º), parece que é de momento um bocado seca... mas não tem problema... amanhã já tenho jantar marcado no 3º andar... e o António parece que vai cozinhar para o pessoal... incluindo eu! Muito boa onda! :)

Confraternizei com montes de gente muito simpática e com vontade de fazer amigos (principalmente portugueses), que contrasta bastante com o pessoal aqui do 4º andar, que é mais frio... Foi muito fixe! Parece que o Erasmus a sério começou agora! :)

Ah... este é um daqueles posts em que estou um pouco ébrio (havia bastante vinho branco), logo é naturalmente lindíssimo.
A festa afinal incluiu também jantar (paguei 3 euros), o que foi bastante bom! Aliás, eu não sabia do jantar, mas quando fui fazer o jantar falei com umas meninas que estavam cá (uma é do meu andar), e comecei a descobrir todo este mundo novo e fascinanta da maison!
Falei com muita gente na festa, tendo até feito algo de realmente fascinante, que é estar a falar com 2 americanos (dos EUA... mais concretamente de Washington DC) em francês. Muito simpáticos, como toda a gente na festa! Eu bem dizia que podiamos falar em inglês, que seria mais fácil para todos, mas eles preferiram em francês, e ainda bem... assim aprendemos mais todos.
Ahh... e hoje o meu sotaque do norte já foi notado... tendo até feito algum furor com uma imitação de um sotaque de guna do porto (admito que não serei grande coisa... mas para estes meninos de Lisboa chega... hehe!).

Enfim, noite lindíssima!


Beijinhos e abraços para todos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou eu, mais uma vez, muito feliz por ti!E pelo Erasmus! E por Paris cheia de gente, às vezes enlatada mas sempre variada e maioritariamente simpática. Incuravelmente optimista e crente em relação às pessoas, sempre soube que te ias sentir em casa...
A anónima