sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Início do Dia 5

Boas!
Ontem não escrevi aqui (shame on me), mas o dia foi bastante tranquilo.
Acordei tarde, como é normal, depois da noite anterior, e fui à recepção tratar das coisas da ajuda ao alojamento (CAF). Foi bastante simples, bastando assinar lá umas coisas, e depois fui aos correiros comprar um selo, e pôr aquilo no correio.
Por isso agora já estão tratadas todas as burocracias iniciais, em relação ao alojamento.
De tarde ainda fui fazer umas compras, e depois ao chegar a casa cruzei-me com uma vizinha aqui do 4º andar que tinha conhecido na festa, e que também está cá a fazer Eramus no 2º semestre, e fomos os 2 dar uma volta por Paris. Mais precisamente Bastilha, Hotel de Ville, e essas ruínhas por aí.
Ah, mais importante que tudo, comi o meu primeiro kebab em Paris!! Alegria! E era um belo kebab, diga-se de passagem... servido por verdadeiros árabes.
Fotos:
Praça da Bastilha:

Opera nova de Paris:


Chegados à maison, o jantar foi algo tarde, às 21:30, mas sempre tive jantar feito para mim, o que foi bom! Depois de jantar a animação não era muita... muito pessoal ainda estava algo ressacado da festa de ontem... Lol! Por isso não houve nenhuma festa ou assim, mas ainda fiquei lá em baixo a falar com pessoal até à meia noite e tal, sendo que depois me recolhi aos meus aposentos.
Ah, já ouvi mais do que uma pessoa aqui da maison (dos veteramos, que já estão cá há 1 ano ou mais) a dizer que o melhor período para fazer Erasmus em Paris é claramente o 2º semestre. Com muito mais animação, bom tempo, etc... Viva Erasmus no 2º semestre!!!
Vista da janela do meu quarto by night:


Bom... é meio dia, já tomei o pequeno almoço, e agora acho que vou passear por Paris.
Até mais logo!

Sem comentários: