domingo, 23 de março de 2008

Bostinha de tempo

O tempo em Paris tem estado uma bela bostinha!
O sol de hoje de manhã foi de pouca dura... de tarde encobriu completamente, e agora ao início da noite estava a chover/nevar (mais par ao final era quase só neve, mas não ficava no chão infelizmente), e uns 2ºC. Absolutamente miserável o tempo!
Muito frio para esta altura do ano em Paris... onde está o aquecimento global?! Desde que chegue a Paris parece que desapareceu rais parta!

Mas enfim... lavro aqui o meu protesto pelo mau tempo que tem estado desde que cheguei a Paris. Já se sabe que Paris não tem o melhor tempo do mundo, mas ainda assim podia estar um pouco melhor.

Tenho saudades do sol e calor de Portugal!!
Posso ser loiro e quiçá ter um pouco ar de nórdico, mas não me dava num clima nórdico de certeza...


Bom, lavrado que está o meu protesto, despeço-me com amizade!

1 comentário:

Anónimo disse...

A bostinha de tempo parece ter corrido europa fora, com as variantes que competem a cada local: mais neve,mais frio, mais chuva...
Embora concorde em absoluto contigo quanto ao tempo de POrtugal vs países nórdicos,vais ver que esse aí até nem será mau de todo e vai passar!!!
Claro, sem visitas, sem aulas e sem sol, quem é o homem que resiste?
Só mesmo o nórdico que NÂO há em ti!
Beijos com sol, anónimos.