segunda-feira, 3 de março de 2008

Dia 9

Hoje o dia foi tranquilo.
Acordei cedinho e fui até à ENPC. Falei lá com a coordenadora de Erasmus, mas hoje ainda não se podia fazer anda... só amanhã na reunião com os erasmus todos. Ah, descobri que há mais erasmus de lá a morar em Paris(o resto mora lá perto da universidade), além de mim: 2 italianas e 1 turca. Boas notícias!

Algumas fotos da estação de RER que serve a escola:



Foto tirada do RER na viagem para Paris:


Estação de Châtelet-Les Halles, no centro de Paris. Creio que é a maior estação subterrânea do mundo ou assim (todo o complexo de estaçóes de RER + metro... é muito mais do que aparece na foto):


Depois de tarde ainda fui dar uma volta por La Défense:
 


Agora mais para o fim do dia ainda fui pôr roupa a lavar! Algo prodigioso! Agora só falta secar... estou à espera de vez nas máquinas... vou também jantar agora.

Até!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahhhh!!! Mais um post digno de um grande homem de vias. Muito bem meu caro! Fotos lindissimas como sempre! O couto encontra-se neste momento muito orgulhoso do seu pupilo. :-)

Abraço,

Paulie

Anónimo disse...

...e então novidades da roupinha?
Tudo tranquilo e sem surpresas?

Estou curiosa...
E limpaste o filtro da máquina de secar? :)

Beijo da anónima!