quarta-feira, 19 de março de 2008

Gare de Montparnasse

É assim meus caros... na noite de 5ª partiu-se louça assim duma maneira tão exagerada que é quase difícil expressa-lo por palavras! Algo para os anais claramente!

Obviamente que o que contarei aqui será só uma versão censurada e limitada... não se podem revelar assim tudo num blog público! (ainda para mais um blog que é lido pela minha mãe... por isso tem de ter sempre um ar respeitável e lindíssimo!)


Bom... nós os 3 iamos à discoteca Mix (a disco aqui dos Erasmus), por isso tivemos a liberdade de ir até lá à zona da disco (Gare de Montparnasse) depois de jantar, munidos de garrafas contendo uma qualquer bebida... creio que era sumo natural mãe! (ou seria vodka limão?!... hum...).

Bom... chegados lá, a ideia era irmos ter com os brasileiros (de erasmus) que já estavam na fila, para entrarmos antes da meia noite (chegamos perto das 23:40, e a fila era bastante grande... sendo que só até à meia noite é que a entrada é de graça). Chegados lá, foi isso que fizemos... simplesmente não funcionou porque o segurança disse que não podiamos fazer aquilo, e tinhamos de ir até ao fim da fila. Tristíssimo! Obviamente o que fizemos foi tentar ir sorrateiramente pelo outro lado da fila (oposto ao lado onde estava o segurança) e tentamos entrar. Fomos apanhados outra vez... azar...

Bom... visto que já não iamos conseguir entrar antes da meia noite, decidimos ir dar uma volta até que a fila diminuisse, 
para entrarmos depois (e pagar 15€).
Já que estavamos à beira da Gare de Montparnasse, e eu e o Paulo somos uns nobres homens de vias, decidimos ir para dentro da gare ver o que se via por lá.
Pois bem, lá fomos nós gare adentro, munidos das tais garrafas na mão, na paz do senhor.
Lá dentro não havia quase ninguém... por isso andamos por lá sozinhos a fazer palhaçadas, como se quer. Entretanto, para grande gáudio nosso, vimos que havia TGV's estacionados na gare!
Por isso tratamos obviamente de tirar fotos lindíssimas (usando o telemóvel do caríssimo Paulo Ramos) cá fora e tudo mais!

Ponho aqui uma tirada pôr mim, em que estão eles os 2 encostados ao TGV com a posse mais chula de todos os tempos!! Algo absolutamente genial e lindíssimo!!



Seguidamente veio a melhor parte.... apercebemo-nos que as portas do TGV abriam!! Pois bem... lá fomos nós lá para dentro na loucura!! Hehe!
Estivemos pra lá sentados na 1ª classe... com grande alegria.. a fazer vídeos de parabéns para o Zé Rui  (era o dia de anos dele) e assim... algo em grande!!

Eu e a Fabi na 1ª classe do TGV, com a naturalidade que nos caracteriza:



Depois disso lá saímos do TGV e viemos cá para fora na gare, continuando na palhaçada até que chegou um grupo de 7 polícias mais um cáo polícia para nos expulsar da gare.
Nessa altura lá tivemos que ceder, tendo eu comunicado aos polícias (em francês obviamente) que sim senhor que obedeceríamos, visto eles serem 5 (só tinha visto 5 nessa altura) e nós sermos apenas 3, estando por isso em inferioridade. Dirão as más línguas que eu era gajo para estar algo afectado pelo que já tinha bebido para ter dito isto... Não passam de más línguas! LoL!
E pronto, lá saímos da gare, com toda a tranquilidade!


E é assim que se trabalha meus meninos!

Vou-me retirar que já escrevi muito! Lindíssima a Gare de Montparnasse!!

Beijos e abraços!!

4 comentários:

Fabíola disse...

e DEPOIS LUÍS MAIA, E DEPOIS???

Lol só sei que se não fosse eu estes dois meninos não sobreviviam...

Anónimo disse...

Realmente é assim que se trabalha!! Vocês são 5, nós somos 3, por isso sim senhor....! Acho que deixamos bem claro aqueles meninos de azul que nós somos mesmo muito joiinhas! Se calhar foi a chamada "big party de vias" que se realiza algumas vezes ao ano e desta vez foi um pouco mais internacional!! Álcool + TGV, o que se pode pedir mais????
Uma palavra à Ana Fabíola que se comportou à altura destes grandes chulos que somos nós os 2! E para terminar, obviamente que terá que sair um lindíssimo, para definir este dia e toda a viagem!!!!
Um obrigado ao Luís Maia por toda a chulice que proporcionou e já agora pelas acomodações...

Paulie

Anónimo disse...

Sem comentários...
Nem quero saber mais!!!
Shame on you, all!
Anónima

L.M. disse...

Shame on us indeed(excepto a Fabi)!

Algo lindíssimo com efeito Paulo Ramos! Todos os homens de vias que se prezem deviam fazer algo assim! :D


Quanto à mui querida menina Ana Fabíola, deixo apenas uma frase: "Fabi, és uma santa!"

:)