quinta-feira, 6 de março de 2008

Pouco tempo para escrever aqui!

Boas!

Tenho andando bastaten ocupado por isso não tenho tido tempo para escrever aqui.

Já fui à universidade e conheci o pessoal de erasmus: brasileiros, italienas e uma turca, basicamente. Também já fui a uma festa lá na ENPC, aonde conheci mais gente (muitos brasileiros... há muitos na escola), tudo impecável.

Nestes dias tenho andado aqui por Paris a passear com os Erasmus.
Algumas fotos (na escola e depois em Paris, no arco do triunfo):




Agora vou cozinhar para umas 6 pessoas aqui na casa de portugal (por sorte não está muita gente do "grupo da cozinha" hoje.. hehe)... esparguete à bolanhesa. E depois vou sair com o pessoal de erasmus a uma disco aonde os erasmus não pagam entrada até à meia noite.
E é isto.

Até ao próximo post!!

2 comentários:

Fabíola disse...

Um dia vais ter que escolher se preferes comida turca ou comida italiana...
Lolol (L.M. encabulado!!)

1*2**

Penedo disse...

Hummm pelo blog já vi que a Maison de Portugal é bem animadinha... agora só falta convidar aqui o amigo :D
Abraço

André (ENPC)