sábado, 29 de março de 2008

Sexta-feira

Hoje o tempo esteve mauzinho... pelo menso a partir do meio ta tarde, em que começou a chuver constantemente e com uma intensidade relativamente forte.

Ainda assim andei por aí a dar grandes passeatas de bicicleta e fui até à nova biblioteca nacional de França.

Algumas fotos:






A biblioteca são aqueles 4 edifícios de vidro(nas fotos não aparecem todos), com um formato de um livro aberto. Pelo menos essa é a ideia... É algo gigante!

Depois de vista a biblioteca ainda fui até um decathlon e comprei umas sapatilhas... que era algo que já andava há algum tempo a planear fazer.

E pronto, foi isto!
O dia foi acabado aqui no meu quarto a ver o filme: "3:10 para Yuma" (um western) com pessoal aqui da Maison (mais concretamente o Daniel, o Fernando e a Sílvia). Um filme com muita acção, como tem que ser para um western! Com algumas cenas algo "à Rambo", mas pronto... foi divertido! :)

E retiro-me por agora, meus caros.
Beijos e abraços!

Sem comentários: